ATENÇÃO: SEM TAXAS EXTRAS!
Caso os Correios informem qualquer taxa de importação pendente, NÃO PAGUE. Esse pagamento já foi realizado automaticamente por nós no ato do envio de seu pedido. Efetuar esse pagamento pode causar atrasos devido a duplicação no sistema. Isso ocorre porque alguns de nossos produtos são importados e em ocorre casos em que o sistema dos Correios demoram para atualizar pagamentos automatizados. Mas fique tranquilo, já resolvemos todas as taxas para você!
Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está sempre disposta a ajudar e garantir a satisfação de nossos clientes. Envie um e-mail para [email protected] responderemos o mais breve possível.
Envio de Produtos
- Todos os nossos produtos são com design Italiano e fabricados na China. Possuem garantia quanto a originalidade e autenticidade.
- Por razões logísticas e produção sob demanda, alguns de nosos produtos são distribuídos a partir de nossos centros de armazenamento na China e outros, já serão enviados diretamente do Brasil e isso nos permite entregar mais rapidamente e com um preço mais acessível aos nossos clientes globais.
- O prazo médio estimado para a entrega irá variar de acordo com o envio escolhido no ato da compra.
- Todos os pedidos vêm com um ou mais códigos de rastreio (uma vez que podem ser enviados de diferentes centros de armazenamento), possibilitando que você monitore o status da sua entrega em tempo real.
Obs.: Em casos excepcionais, o prazo pode estender-se até 25 dias úteis devido a fatores alheios ao nosso controle, como questões aduaneiras, greves ou atrasos na logística de transporte.
- Recomendamos acompanhar os rastreios através da nossa página de rastreio
- O Código de rastreio será disponibilizado pela transportadora e enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis a partir da data em que o pedido for embalado.
Entrega
- Feita pelos Correios na grande maioria dos casos
- Em casos específicos, pode ser feito pela JadLog conforme disponibilidade de região
- Pedidos com 2 ou mais produtos poderão ser enviados em fretes separados conforme disponibilidade de estoque
- Se houver restrições de entrega a critério da transportadora, o pedido do cliente será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima.
Responsabilidades do Cliente
- É importante preencher todos os dados de envio como endereço e contato corretamente antes da compra. O produto é enviado para o endereço cadastrado pelo cliente sendo de total responsabilidade do mesmo caso seja preenchido de forma incorreta ou recebido por terceiros no local sem autorização.
- Não pode ser alterado após 24 horas do pedido!
- Não pode ser cancelado após 24 horas do pedido!
- Caso o cliente não tenha disponibilidade de buscar nos correios (quando for o caso), o produto será devolvido ao nosso estoque e só então podemos realizar o reembolso ou reenvio.
- Em caso de devolução ou troca, o cliente deve reembalar todo o conteúdo que veio na embalagem e na caixa original!
Responsabilidades da Loja William Polo
- Produtos danificados durante o transporte são responsabilidade da Loja William Polo em conjunto com os serviços de entrega.
- Em caso de reenvio, novo prazo de entrega será calculado e passado para o cliente.
- Qualquer mercadoria vinda do exterior está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, porém essas burocracias e tributações são responsabilidade da Loja William Polo!